Clique nas imagens para ampliar
CURSO ELETROTÉCNICA PRESENCIAL EMPREGA RAPIDAMENTE OS ALUNOS
QUERO FAZER CURSOS TÉCNICOS QUERO FAZER CURSOS LIVRESA entrada no mercado de trabalho é um desafio. Para algumas empresas e escolas, o melhor caminho é a realização de um bom estágio, paras outras, bons contatos, mas o Instituto Edison investe em um bom currículo, com capacitação técnica e profissional.
O curso eletrotécnica presencial faz parte dos diversos cursos de formação profissionalizante desenvolvidos pelo Instituto Edison, que, segundo o G1, está entre os que mais rapidamente empregam, além de ser um campo de atuação que paga os melhores salários do setor.
Tenha cuidado ao escolher a escola que vai cursar Eletrotécnica. De acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (CNCT), o curso eletrotécnica pode ter no máximo 20% do seu conteúdo à distância. Portanto, escolas que oferecem esse curso totalmente à distância, não são reconhecidas pelo MEC, não oferecem um diploma válido nem dão direito ao registro no CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais.
Sabendo disso, o Instituto Edison investe na formação de maneira ocular de seus alunos com o curso eletrotécnica presencial oferecendo a melhor grade presencial, principalmente nas disciplinas que requerem aulas práticas, e um conteúdo à distância, mais voltado às aulas teóricas como técnicas de redação, informática profissional e liderança de equipes.
Isso está relacionado de maneira direta a indústria de energia que tem se modernizado ano após ano, apresentando a necessidade de ter profissionais com formação equivalente ao tamanho do setor.
Por isso, o Instituto Edison oferece toda estrutura laboratorial de:
- Instalações elétricas residenciais, prediais e industriais;
- Comandos e acionamentos elétricos;
- Sistema elétrico de potência
- Cabines Primárias
- Sistemas fotovoltaicos (energia solar)
- Simulação computacional de sistemas elétricos
Tudo isso está localizado estrategicamente a 150 metros do metrô Sé.
ESTRUTURA DE PONTA NO CURSO ELETROTÉCNICA PRESENCIAL
Ter uma estrutura de primeira geração para o curso eletrotécnica presencial é fundamental, pois garante que os alunos vivenciem na prática, com diversas possibilidades, o trabalho da profissão. Além disso, é necessário ter uma série de aulas teóricas e práticas. O Instituto Edison se preocupa com isso e coloca o aluno no mercado de trabalho com alto grau de qualificação.
O curso eletrotécnica presencial possui uma grade disciplinar eficiente. Os alunos estudam desde os primeiros conceitos de eletrônica, eletricidade, desenho e eletrotécnica a gestão de negócios. Ou seja, é uma formação completa.
Uma notícia excelente para quem quer se profissionalizar na área e atuar de maneira qualificada no mercado é que 90% dos alunos são admitidos ou promovidos em poucos meses depois de formados. Isso só aponta que o curso eletrotécnica presencial é fundamental para carreira e claro, para o bolso também.
O Instituto Edison é a escola que mais forma Eletrotécnicos no Brasil.
Para saber mais sobre curso eletrotécnica presencial
Ligue para 11 3106-5580 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!